sexta-feira, 15 de maio de 2009

SOBRE A POSTAGEM ABAIXO, LEIAM ANTES DE LER ISSO... ou não, façam o que quiserem.

é, pena que na real quem tá sendo anônimo aqui é essa pessoa né... Porque sabe, TODO O MUNDO SABE MUITO BEM QUEM SÃO AS PESSOAS, MENOS O GANSO MALANDROPS NÉ...
agora uma pequena definição de ANÔNIMO, caso alguém não saiba (o que eu acho bem provável, por o que eu li)

anônimo
a.nô.ni.mo
adj (gr anónymos) 1 Sem nome, ou que o não declara: Bilhete anônimo, carta anônima. 2 Sem denominação. 3 Aplica-se à sociedade comercial que não é designada pelo nome de nenhum dos associados nem por uma firma social, mas por uma denominação que designa o fim social ou a sua natureza. sm 1 Indivíduo que não assina o que escreve. 2 Indivíduo obscuro, sem renome.


reparem em 1 Indivíduo que não assina o que escreve

ou 1 Sem nome, o que o não declara.

é, acontece que TODOS os posts MENOS esse último aí do Ganso foram assinados...

OOOPS! fail, hein? Quem está sendo mal-resolvida aqui é essa pessoa que tem coragem de usar o Ganso para falar mal... Afinal, porque não vai e reclama sobre isso pessoalmente com quem escreveu qualquer coisa falando mal? Eu acho isso meio triste... Po, não vale a pena vir aqui, causar, se achar o máximo com esse protesto e se esconder por trás do Ganso... Isso é covarde.
É a MESMA coisa que fazem/faziam as pessoas que falam mal das outras anonimamente na famooosa. E todos sabemos do que eu estou falando, né? Acho que aqui não vai precisar de definição... Não quero atacar diretamente qualquer pessoa que tenha escrito isso, até porque né, EU não sei quem é. Mas que eu achei ridículo acusar alguém de uma coisa que, não somente essa pessoa não fez, mas como quem tá fazendo é VOCÊ.

Aliás, QUISER é com S, não com Z. R pra você, ass: Iraí.

e eu acho que todo o mundo sabe quem eu sou, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário