sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cabecear o Configuralho


Sabe, acho que era uma segunda-feira. Primeira aula, 7 e 15 da manhã, sabe cuméquié. Tinha aula de Phísica, daí eu tava lá na minha mesa, calmo, esperando a aula começar, até que a professora manda quem estiver sem o livro sair. "Haha, não vou ter que ser excluído", pensei, "Já bastaram as duas vezes em que eu me atrasei em Química". Até que eu me abaixo para procurar aquele livro vermelho com o cara da bicicleta na capa, onde se lê Física I e não. Não encontro. Shazbat.






Vou à biblitoeca. Encontro duas colegas com o mesmo impasse. Começamos a falar besteiras casuais, até que eu vejo um livro com a capa "Pedagogia de Qualidade".




Genial, simplesmente.






Moral da história: se não está com o livro de física, esqueça e tire uma soneca até a próxima aula.




Ass: Schützer.

3 comentários:

  1. beth pegando pesado aí com vocês, ela só começou a fazer essa de excluir galera sem livro lá pelo segundo semestre...

    ResponderExcluir
  2. Livros de física são grandes e pesados. Nada bons de carregar. Principalmente quando você estava carregando A Monstruosidade (amarela no meu caso), que costumam chamar de livro de Química, do laboratório pra classe, da classe pro laboratório...

    ResponderExcluir