quinta-feira, 16 de abril de 2009

onomatopaica.


Imagina como seria se você tivesse um canguru de estimação? Você tá lá, relaxando, sentado no seu sofá, tomando seu chazinho, e do nada você começa a ouvir um "PONG PONG" e, quando você olha pro lado, tem um PUTA BICHO ENORME (zoei) com uma POCHETE te olhando com cara de tamanco. carregando suas sandálias na boca. Não sei vocês, mas acho que eu, depois de uma semana vivendo com esse abantesma eu já teria morrido de rir ou de medo. Imagina que outro dia você acorda e, ao invés de ter um cachorrinho bonitinho e lambão (oi, lambão. -q) em cima de você, tem um canguru. um canguru, te olhando com aquela cara de...bem. canguru. Você entra no banheiro pra escovar os dentes e lá tem um canguru de touca dentro da sua banheira. o canguru estaria em TODO O LUGAR. ele é muito mais rápido. A solução seria colocar um guizo ou sei lá no pescoço dele. Assim, quando ele tivesse se locomovendo, ele faria 'caxing, caxing', e você saberia que ele estava lá. Pensando por outro lado, imagina que seu canguru tem insônia, então ele fica fazendo 'caxing caxing' e 'PONG PONG' a noite inteira. Acho que a melhor solução é não ter um canguru de estimação mesmo.

(comprem um ornitorrinco: não faz barulho, é super bonitinho e consegue espanar pedras com musgo do fundo de lagos -oi)

Orra meu, fui rejeitado.

2 comentários: