terça-feira, 14 de abril de 2009

três coisas que eu aprendi essa semana

Ok, primeiramente os resultados da minha experiência foram semi-desastrosos. Quer dizer, que ficaram bons, ficaram (e eu fiz cupcakes pra acompanhar) mas digamos que as minhas habilidades em derreter chocolate são ridículas. De fato, acabei fazendo uns ratinhos whatever, mas acho que da próxima vez que eu fizer vai dar 100% certo... Eu espero! Porque os cupcakes ficaram bons (e eu inclusive devo um pra um amigo meu...) então minhas habilidades culinárias não estão tãao nulas assim... Conclusão: ao testar uma receita, faça outra junto só por segurança...
eer... eu boto fé

E, eu tava reparando agora que as notas estão chegando, que a única que eu não faço a menor idéia é filosofia. É sempre uma surpresa. Meu C de física já é meu velho conhecido (aliás, amo ele, podia ter tirado D), já minha nota de filosofia é uma incógnita. Todas as provas eu saía meio assim, sem saber se fui bem ou mal, nunca com aquela certezaça (que sempre me trai, vide ULYSSES que me deu um B bem B, quando eu tava apostando minha vida que ia ser A). No fim, tirei A em todas. Todas menos uma, a final. Que eu saí assim, crente que tinha escrito um livro de filosofia. Na hora de receber, tinha tirado C quase D. CÊ QUASE DÊ, SENDO QUE EM TODOS OS OUTROS PERÍODOS FOI A. Conclusão: sua nota de filosofia é sempre uma surpresa.
depois dessa, beber, cair e levantar...


Por outro lado, eu ganhei dois ovos de páscoa hoje. Sim, e bons. Daí fui no recreio oferecer pra uma amiga minha super legal e talz. IMEDIATAMENTE uma mina que nunca, jamais tinha falado comigo na vida puxou um papinho esperto pra pedir um pedaço do meu ovo. Ela nunca tinha falado comigo em vida e eu até achava que ela meio que não ia com a minha cara. Eu pensei por um segundo, vou ignorar essa pessoa, mas meu sentido de "educação" (tsc, tsc, to mais preocupada é se vai pegar mal.) disse não, até porque ela já vinha com um "ai ela me ignorou, gente, hihihi.". Daí ofereci-lhe um pedaço e mundaréu resolveu pedir também. Pior é que se eu recusasse, passava de mal-educada e egoísta (o que eu não deixo de ser, mas...). Conclusão: Seja folgado! Vale a pena, pois se a pessoa reclama quem passa por chato é ela!



2 comentários: