quarta-feira, 8 de abril de 2009

ÓH GLORIOSO!

mas que belezinha de pedagogia de qualidade temos por aqui, hein? quer sair comigo? podemos ir tomar um sovete ou um sovetão, voce irá gostar.. depois disso a gente vai pro cinema ver ''vertigo'', que simboliza a loucura da minha paixão , mas isso é só pra mim, muito intimo... nao conte para ninguem, por favor. eu sei que voce irá contar, eu tambem cedo a essa vontade que é mais forte que eu e voce abraçados forte-forte no nosso amor fervoroso. e entao voce se lembra do dia que eu te disse ''pode vir quente que estou fervendo'' com meu olhar penetrando como o pico das agulhas negras no seu olhar, e muito espero que nao tenha doído pois voce nao reclamou, mas sim, exclamou com louvor ''pois eu já passei do meu estado de ebulição faz tempo!''


e assim começa a saga de nossos heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário