quinta-feira, 9 de abril de 2009

oi, meu nome é Blair Waldorf, mas eu sou nerd e tenho cabelo roxo.

Ultimamente eu tenho pensado muito nessas coisas de mulherzinha, sabe. Cozinhar, costurar, etc etc... E isso me lembra que eu tenho que fazer uma camiseta pro amigo secreto, mas isso é outra história... Bem, continuando, eu vi esses dias um amigo meu fazendo (tentando fazer) tricô. E, cara, era terrível porque ele não tinha coordenação motora nenhuma pra fazer aquilo e tava tudo muito sofrível, aquela coisa meio mambembe... Tinha mais buraco lá do que numa BR do Ceará. Daí eu fiquei pensando, quem foi que um dia pegou um fio de lã e começou a fazer nós nele com duas agulhas e saiu uma manta?? Ou whatever. É muito estranho isso. Ou quando é que alguém descobriu que kiwi é comestível? Porque sinceramente, se eu não soubesse do que se tratava, não comeria. É um troço estranho, peludo e verde por dentro.

Tipo assim? -q

Mas isso não importa. O que importa é que ultimamente eu tenho tido uma onda de receitas bonitinhas. Eu não faço a menor idéia de qual é o gosto dessas coisas que eu ando fazendo, mas elas são muito fofas... Tá, eu não gosto muito do gosto de pasta americana (e nem sei fazer), que é como eles fazem a maioria daquelas coisas coloridonas e duras, portanto vou tentar fazer coisas gostosas e ao mesmo tempo coloridas e blablablá. Preciso saber onde comprar corante, aquelas forminhas de papel para cupcakes, pasta de pistache (porque pistache é simplesmente MUITO BOM) e de uma cobaia oficial. Ha-ha, algum amigo/a que goste de coisas bonitinhas e coloridas, porém que ao mesmo tempo não tenha medo de morrer. Daí quando eu tiver todas essas coisas, vou começar a inventar minhas próprias receitas, por enquanto eu tava pensando em fazer uns bolinhos de totoro. Daí eu vou inventar um cupcake de makurokurosuke, que eu acho que dá certo... Ou não, né. Será que um dia eu viro uma dona de casa dedicada que faz essas coisas pra família? Ou pelo menos uma namorada/amiga/whatever legal que faz essas coisas pras pessoas?

Mal ae galera, prefiro jogar BRAWL

Ok, eu não sei porque eu resolvi escrever sobre isso, (talvez seja porque no meu livejournal secreto eu já escrevi sobre aquele problema da moda alternativa e afins) mas enfim... Vou fazer uns testes e se alguém achar que consegue sobreviver à experiência de ser minha/meu cobaia, avise. Eu já tenho alguns nomes em mente, mas em todo o caso, né. Minha primeira experiência vai ser nesses Totoro Cream Puffs que a tia do Bento ensinou a fazer... Não garanto nada, mas eu espero que pelo menos fique bonitinho. Preciso arranjar chocolate branco e um saquinho plástico limpo, acho que vou no supermercado. (mentira, hoje vou JOGAR WII na casa da minha amiga). E eu neeeem falei sobre a camiseta do amigo secreto, hein... (que por sinal, é BEM MAIS URGENTE, SOCORRO!).

Será que rola?

Desejem-me sorte.

6 comentários:

  1. é verdade kiwi é um treco bizarro igual a esse bichinho haushauhsa .. eu não testaria coragem alguma de comer um treco q é marrom por fora e por dentro é verdão!
    velho parece envenenado.!

    ResponderExcluir
  2. as mulheres paleoliticas eram corajosas para comer kiwis

    eu pensaria que era um alucinógeno e nao comeria, certeza

    (nae)

    ResponderExcluir
  3. e esse passaro-kiwi é mo fofo, nem fala mal xD

    ResponderExcluir
  4. eu gargalhei com o kiwi, dica.
    e viva coisas coloridas e mutantes. eu to aprendendo a fazer pasta americana.

    ResponderExcluir